Nas imagens, chama a atenção o figurino de perua de Maria da Paz, estilo que a boleira tinha antes de ser roubada pela filha.

Desde que veio tona que gravações da trama de Walcyr Carrasco estavam rolando no Instituto Municipal de Assistência Saúde Nise da Silveira, especulações de que Josiane terminaria louca começaram a pipocar.

Os golpes serão tão violentos que a filha da boleira perderá um dente e ficará com o rosto deformado.

Josiane começará a ler o Livro Sagrado para passar o tempo, mas o roteiro escrito por Carrasco diz que ela será “Tocada” pelas palavras de fé. Ana Furtado, então, entrará em cena como Gerusa, uma mulher evangélica que está presa porque matou o marido agressor.

“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, relatará a patricinha diante da mãe.

“Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, confessará a condenada.

“Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, responderá a personagem de Juliana Paes.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 9 de Novembro de 2019 às 07:04

Fonte: Uol.com.br