E 2020 já começou com boas notícias para os fãs de leilões que moram em Belém do Pará, pois a Receita Federal vai estar realizando a oferta de 154 lotes que foram apreendidos na alfândega do estado da Região Norte ou simplesmente abandonados por quem realizou a aquisição e não quis pagar a taxa de importação cobrada.

Tais produtos são divididos entre as marcas Apple, Nintendo, Samsung, Xiaomi, entre outras, onde os principais destaques dessa vasta lista são os smartphones e equipamentos adicionais para eles, como baterias, acessórios e adaptadores.

As propostas de valor só vai poder ser enviada até o dia 13 de janeiro às 18h, onde a seleção das ofertas mais interessantes fará uma filtragem nos valores para escolher as que mais se adequam ao preço dos produtos para o pregão, que começará às 16h do dia 14.

30 cabos de Lightning para USB-A da AppleDiversos outros produtos R$ 1.500 121 1 iPhone 7 Plus.2 iPhones 8.1 iPhone 8 Plus.Diversos outros produtos R$ 60.000 126 170 baterias de iPhones.

importante deixar claro para quem resolver investir e arriscar alguns milhares de reais no leilão que os valores presentes na lista estão relacionados ao preço do lance inicial, e não ao que a pessoa vai pagar após a batida de martelo, já que o iPhone X, por exemplo, pode ser adquirido por um montante próximo do que ele custa em lojas físicas e online, mesmo que seja em versão usada.

Para saber mais detalhes sobre os produtos e documentações necessárias para participar do leilão da Receita Federal, sendo pessoa física ou jurídica, basta acessar este link e coletar as informações desejadas.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 2 de Janeiro de 2020 às 21:50

Fonte: Tudocelular.com