O Bragantino está perto de anunciar a contratação do goleiro Cleiton, do Atlético-MG. A proposta do Massa Bruta de cinco milhões de euros, pela compra de 70% dos direitos econômicos do atleta, foi aceita pelo Galo.

O detalhe ainda pendente que o Galo trabalha nos bastidores para comprar mais uma parcela dos direitos econômicos do Cleiton, visando lucrar em uma negociação futura.

Em outubro, o interesse do Bragantino se tornou público, mas a diretoria do Atlético fez jogo duro e avisou que Cleiton custa 20 milhões de euros.

Bragantino está interessado em Cleiton desde o fim do ano passado - Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG. No entanto, em conversa com o GloboEsporte.com em dezembro, o empresário Roberto Moreno, do Grupo DIS, que gerencia a carreira do atleta, afirmou que Cleiton tinha vontade de seguir no Atlético-MG e, se fosse para sair do clube, o destino preferido seria a Europa.

Além de defender o Atlético-MG, Cleiton também o goleiro da Seleção sub-23.

Aproveitou bem o espaço deixado por Victor, que perdeu grande parte do ano em função de uma tendinite no joelho esquerdo.

Ao todo, Cleiton tem 43 jogos pelo profissional do Galo e 40 gols sofridos.

Este artigo foi resumido em 23%

Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2020 às 19:28

Fonte: Globo