A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça em Chavantes, na sexta-feira, foi assassinada a facadas, informou a polícia.

O suspeito disse, durante depoimento polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas depois que o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, vizinho da família da menina, confessou que matou Emanuelle a facadas e indicou onde estava o corpo.

O suspeito contou polícia que matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela, já que a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele.

Agnaldo vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas em Chavantes - Foto: Reprodução/TV TEM. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A polícia levantou imagens do circuito de monitoramento ao redor da praça onde Emanuelle brincava quando desapareceu e verificou que o suspeito aparecia duas vezes no vídeo.

Logo após brincar em um parquinho, a menina não foi mais vista por volta das 17h, quando a amiga que a acompanhava foi embora.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2020 às 08:37

Fonte: Globo