Nesta segunda-feira, foi realizado o evento que marca o início da Florida Cup 2020, no Universal Orlando Resort, em Orlando.

O Corinthians fará sua quinta participação na Florida Cup e Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol da equipe, ressaltou a importância em disputar o torneio para a preparação da equipe paulista.

“Temos toda a estrutura que precisamos para fazer uma pré-temporada excelente e todas as vezes que o Corinthians participou o ano foi muito bom, como nas conquistas dos dois últimos títulos brasileiros. Além disso, muito importante ter a marca do clube exposta em um país onde o futebol cresce a cada dia”, disse o dirigente.

Leia também:Decisão na Copinha acontece pouco depois de estreia do Corinthians na Florida Cup; veja detalhes Corinthians clube mais ‘fiel’ Florida Cup; veja ranking com 28 times.

Além dele, Falcão comentou sobre as expectativas em defender o Timão no torneio e a participação da equipe na Florida Cup.

“Para os torcedores corinthianos, um momento de reencontro com o time. Além de ser em um local muito bacana, a Florida Cup nos mostra um pouco do que podemos esperar da equipe na temporada”, disse a ex-jogadora.

O alvinegro estreia na próxima quarta, contra o New York City, às 20h. No sábado, o Corinthians fecha sua participação na Florida Cup contra o Atlético Nacional, às 19h30.

Este artigo foi resumido em 45%

Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2020 às 00:16

Fonte: Meutimao.com.br