Lurdes vai se meter em uma grande encrenca em Amor de Mãe. Babá do filho de Verena, ela conseguirá uma prova de que Álvaro está por trás do fechamento da escola do fictício bairro do Passeio.

Ao perceber que foi passado para trás, o dono da PWA vai surtar de raiva e declarar guerra contra a ex-funcionária.

O empresário passa por cima de todo mundo e, inclusive manda matar, só porque cismou em construir sua nova fábrica de plásticos no endereço em que está a escola pública da novela e o restaurante de Thelma.

O milionário achará que pode enganar a professora e prometerá construir um centro cultural nos arredores de sua fábrica, dando a ela o cargo de coordenadora.

Lurdes entrará no meio da briga depois que Amanda alertar Érica sobre as intenções de Álvaro em relação ao colégio que sua irmã dá aula.

Lurdes roubará um documento de Álvaro que provará que ele está arquitetando o fechamento da escola pública com a ajuda de Eunice.

Álvaro afirmará que a advogada não pode defender Magno por conflito de interesses, já que o frentista será testemunha de acusação no caso da vítima assassinada pelo comandante de Tuca Andrada.

Este artigo foi resumido em 58%

Originalmente Publicado: 15 de Janeiro de 2020 às 06:06

Fonte: Uol.com.br