O principal jornal do Canadá, “The Globe and Mail”, disse que Meghan Markle e o príncipe Harry não são “Bem-vindos” no país, que não uma “Casa de recuperação” para fugir da realeza.

Para o jornal, a resposta para o casal deve ser “Simples e sucinta: não”, enquanto o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau publicou nas redes sociais que Meghan e Harry são “Sempre bem-vindos”.

Na mesma coluna, o “The Globe and Mail” escreveu que essa mudança “não algo que o Canadá possa permitir”, já que os planos são “Vagos e em evolução”.

Do outro lado do atlântico, no Reino Unido, o jornal “The Mirror” acrescentou que muitos cidadãos estão “Irritados” com os milhões que serão gastos com segurança para manter o casal real no Canadá.

Harry e Meghan anunciaram, na semana passada, em seu perfil no Instagram, que eles se dividirão entre Reino Unido e a América do Norte em 2020.

O anúncio veio depois de especulações da imprensa britânica de que o casal abdicaria de seus títulos reais e se mudaria definitivamente para o Canadá por estar sendo deixado de lado pela família real.

No comunicado, Harry e Meghan afirmam que serão financeiramente independentes e não mais “Membros seniores” da família.

Este artigo foi resumido em 38%

Originalmente Publicado: 16 de Janeiro de 2020 às 09:24

Fonte: Globo