Após a campanha dos fãs do BBB20 em prol da expulsão de Petrix Barbosa e a advertência da produção sobre seu comportamento inadequado com Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane Lane, o ginasta confidenciou na tarde desta sexta-feira que acredita na torcida do público e na sua permanência no confinamento.

“Se eu for para o Paredão, eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país”, disse ele ao arquiteto Felipe Prior e ao fisioterapeuta Lucas Gallina, ao reforçar as conquistas olímpicas na ginástica artística, como a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Após uma liderança repleta de atitudes polêmicas normalizadas dentro da casa e problematizadas fora, que geraram mutirões dos internautas para registrar denúncias na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora e expulsá-lo, o ginasta foi enviado ao paredão pelo hipnólogo Pyong Lee, em represália ao atleta.

Na última edição da berlinda de eliminação, Petrix desenvolveu uma estratégia para que Pyong fosse indicado ao paredão.

Além de Petrix, três brothers estarão na berlinda: um pelo Big Fone, um pelo líder e o último pelo voto da casa.

Nas redes sociais, os internautas debocharam da declaração de Petrix, torcendo para que ele não escape e saia da competição.

Thay January 31, 2020 Tiago: “Quem sai vc Petrix! E o Brasil todo gritando mais que gol da seleção em copa do mundo!!! .

Este artigo foi resumido em 27%

Originalmente Publicado: 31 de Janeiro de 2020 às 21:08

Fonte: Uol.com.br