O jogo entre Corinthians e Guaraní-PAR teve uma boa audiência na cidade de São Paulo na noite da última quarta-feira.

Transmitido pela TV Globo para a capital paulista e uma série de outros estados, o embate rendeu 31 pontos de audiência com 48% de participação para a emissora.

Assim como no duelo de ida, o jogo do Timão superou a audiência de todos os compromissos de Palmeiras e São Paulo televisionados na Libertadores do ano passado.

Leia também:Corinthians se reapresenta com Ramiro após eliminação e já treina de olho no São Paulo Pedrinho deixa Arena chorando e se tranca no quarto: o pós-eliminação do Corinthians Cássio justifica gol sofrido de falta e critica árbitro após eliminação: ‘Picou muito o jogo’.

Na última temporada, o jogo de uma equipe paulista com maior alcance durante o torneio continental foi entre São Paulo e Talleres, da Argentina, que chegou aos 25,4 pontos.

No caso do Palmeiras, o número ainda mais distante: diante do Junior Barranquilla, o rival alvinegro marcou 23,2 pontos.

De acordo com a Máquina do Esporte, o número ficou bem próximo do último jogo do Flamengo às quartas-feiras pelo torneio no ano passado, que alcançou 32 pontos com 48% de participação.

Este artigo foi resumido em 7%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Fonte: Meutimao.com.br