A nova queridinha das comédias românticas está de volta! Depois de ter suas cartinhas acidentalmente disparadas em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean retorna Netflix com um sonho relizado: o namorado perfeito dela.

“Não existe relacionamento perfeito. Nós tentamos mostrar isso no filme, nossos personagens têm suas falhas e a Lara Jean o tipo clássico de pessoa que pensa demais. Eu também faço isso”, explicou Lana Condor.

“Então meu conselho para quem está passando por isso se comunicar, falar sobre isso. Você verá Lara Jean desabafando com Lucas, mas eu gostaria que ela não tivesse demorado tanto para conversar com o Peter”.

Noah Centineo também sentiu a necessidade de uma DR entre os personagens: “Eu concordo. E trabalho do outro lado da relação ser receptivo. Talvez, se a gente olhar bem, Peter não tenha deixado Lara Jean vontade com as coisas que ela precisava dizer”.

A química incrível entre Lana e Noah se reflete também na amizade da dupla fora das câmeras: nos bastidores das filmagens, era comum que o ator estivesse sempre “Causando” com música alta no trailer e impedindo a colega de ter uma noite de sono tranquila: “Meu maior desafio era aguentar trabalhar com ele. Brincadeira, ele um ótimo ator!", contou Lana aos risos.

Já Lana Condor levantou um alerta: “Eu acho que Lara Jean vai fazer as escolhas que são certas para ela e pode ser que isso não agrade a maioria das pessoas”.

O que será que vem pela frente, hein? Uma coisa certa: o carinho dos fãs está garantido! Veja a conversa completa com os atores no vídeo acima.

Este artigo foi resumido em 29%

Originalmente Publicado: 13 de Fevereiro de 2020 às 19:45

Fonte: Adorocinema.com