Depois de mais uma Prova do Líder e um Paredão que já começou a ser formado, os brothers acordaram pensando na próxima formação de berlinda.

“Ontem teve a Prova do Líder e não foi dessa vez. Foi mais uma prova de sorte que não dependia de nós. Então, dessa vez não deu. Mas fiquei feliz de quem pegou. E já teve uma indicação para o Paredão e não fui eu”.

“Ontem, Prova do Líder, prova de sorte… Infelizmente, não ganhei, porém não estou no Paredão, como a Marcela foi escolhida para estar. Estou bem contente, cada vez mais focado. Sei que o momento certo vai acontecer de eu ser o Líder”.

“Segunda vez que escapei do Paredão! Melhor presente de aniversário. Estou muito feliz, muito grato. Muito obrigado a você que está torcendo. 26 aninhos no BBB! Continuem torcendo muito. Quero comemorar tudo nessa festa que vai ter hoje, que sonho!” “Ontem foi Prova do Líder e euzinha tirei a águia, que representou um bicho muito importante para mim porque dizem que tem muita coragem para se renovar. Consegui escolher o Gui, uma pessoa muito importante para mim na casa. As pessoas que mais amo vou tentar proteger o máximo que puder”.

“Estou com o astral bem melhor hoje. Estou super decidida para tomar as rédeas das minhas emoções e da minha vida. Quero fazer esse vídeo especial para a minha sobrinha. Amo enlouquecidamente e estou com saudade!” “Estava pensando o que falar com vocês, porque a gente acorda meio afoito e vem falar um monte de coisa aqui. Pensei em falar uma coisa hoje, o que mais estou amando fazer e o que acho mais difícil. Estou amando conviver com pessoas tão diferentes, as festas, as provas… E coisa que difícil para mim ter sensibilidade para ver cada um aqui”.

“Primeira notícia do dia: sol, nenhuma nuvem. Segunda notícia: Prova do Líder, Guilherme o Líder. Terceira notícia: a todas as pessoas que torcem por mim, torçam pela Marcela também, que ela está no Paredão, para ela ficar. Aqui está muito bom, estou muito feliz. E que todos mandem sempre energias positivas”.

“Gente, que prova foi aquela ontem? Assustei muito quando o Tiago falou que a Marcela estava no Paredão. Não sei como serão os votos, estou com muito medo de ir. Mas para as pessoas que gostam e torcem por mim, que torçam pela Marcela também, para ela voltar. Gosto muito dela. Vai dar tudo certo”.

Este artigo foi resumido em 48%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2020 às 09:33

Fonte: Globo