“Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra a sua memória”.

Advogados de Rose também comentam suposto ex-namoradoEm nota enviada ao jornal O Estado de S. Paulo, o advogado Nelson Wilians que representa a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, afirma que possível que outros personagens apareçam.

Isso parece parte de uma trama para desqualificar perante a Justiça a alegação de que havia união estável entre Gugu e a mãe de seus filhos, a viúva Rose Miriam.

O escritório de advocacia que representa os três filhos e os sobrinhos de Gugu, também seus herdeiros, diz que não tem conhecimento sobre qualquer processo de união estável, exceto o de Rose.

Ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu.

A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

“O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou Esther na ocasião.

Este artigo foi resumido em 84%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2020 às 19:16

Fonte: Correio24horas.com.br