Parece que a família do jogador Hulk Paraíba não só aprovou o novo namoro dele com a sobrinha de sua ex-esposa, como também não se dava bem com a mãe dos três filhos dele, Iran Ângelo.

“Minha família não sabia o que era um final de ano em paz. Há muito anos que não existia isso na família pois todo ano era contendas”, iniciou ela.

“Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês, a felicidade se fez presente em nossa família”, afirmou ela, acrescentando que tudo que eles pediam “Era alguém que nos trataria como família”.

“Pensava que a Iran era boazinha, mas pelo texto acima, não. Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa quem tá junto”, comentou um internauta, ao que ela respondeu: “Exatamente”.

No dia 23 de dezembro, o jogador revelou que está namorando com Camila, de 31 anos, que nada menos que a sobrinha de sua ex!

“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.

“Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabem do namoro.

Este artigo foi resumido em 59%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2020 às 22:02

Fonte: Uol.com.br