O Corinthians encerrou sua preparação para o clássico contra o São Paulo nesta sexta-feira.

Logo após o treino no CT Joaquim Grava, o clube alvinegro divulgou a lista de relacionados para a partida, que acontece na noite deste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Conforme antecipado, o atacante Gustagol a única baixa na relação de Tiago Nunes.

Em reta final de recuperação, o meio-campista Ramiro, que segue tratando de um estiramento no joelho direito, e os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que se recuperam de lesão no joelho e pubalgia, respectivamente, também não marcaram presença entre os relacionados.

Leia também:Gustagol não fica disposição para duelo com São Paulo e deve deixar o Corinthians em breve Corinthians finaliza preparação para clássico contra São Paulo no Paulistão; veja provável escalação Corinthians adiciona Pedrinho e Yony González na lista de inscritos do Paulista; restam duas vagas.

Apresentado e regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta, o atacante foi relacionado para o clássico e fica disposição do treinador pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Com sete pontos em cinco jogos disputados, o Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo D do Paulistão - um ponto atrás do Guaraní, líder do grupo.

Este artigo foi resumido em 35%

Originalmente Publicado: 14 de Fevereiro de 2020 às 20:52

Fonte: Meutimao.com.br