Na véspera do paredão entre Bianca, Flayslane e Prior, os ânimos se exaltaram no BBB 20.

Tudo começou quando Babu questionou Flay, que estava cozinhando na xepa e pediu para que ela tivesse cuidado com o fígado que estava na pia: “Tá de boa, não come então”, rebateu a cantora.

O ator negou e disse que faria a mais, pois a quantidade era pequena, mas que não havia dito que iria fazer todo o feijão.

O clima esquentou ainda mais quando Flay disse que o arquiteto estava gritando com ela e Prior disparou: “Eu grito com a minha mãe, quem você que eu não vou gritar? Você grita comigo e eu grito com você”, afirmou Prior.

“Se eu fosse macho escroto eu não cuidava de você nas festas enquanto você dava vexame”, devolveu o brother, que continuou: “Você grita quando eu grito também e eu sou macho escroto? Alguma vez eu te ofendi? Você perdeu meu respeito agora”.

Enquanto o almoço da xepa foi de ânimos exaltados, na cozinha do VIP Manu também fez um comentário polêmico que revoltou os internautas: enquanto analisava Marcela e Daniel, a cantora disse: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns”.

Daniel tomou várias punições e perdeu estalecas por não estar usando o microfone.

Este artigo foi resumido em 59%

Originalmente Publicado: 24 de Fevereiro de 2020 às 20:19

Fonte: Uol.com.br