Tudo começou quando os confinados analisaram o ambiente e perceberam que não era totalmente branco.

“Não faz sentido uma prova dessas, não tem nada de branco aqui. Parece que eu tô num quarto de bebê”, declarou Prior.

Os brothers, então, começaram a pensar na frase dita pelo apresentador e ponderaram que poderia ser um desafio justamente incentivando-os a apertar o botão vermelho no centro do quarto.

A cantora opinou que o estágio em que eles estavam - os três no paredão sem direito prova “Bate e Volta” - já era o pior cenário possível.

“Pode ser proposital, pra gente pensar que está eliminando os outros dois jogadores, porque isso que o quarto branco faz e seria a pior consequência, quando, na verdade, imunidade. Então, por exemplo, se você fizesse na maldade, pra eliminar a gente, você apertaria, a gente voltaria imune e isso poderia gerar conflito”, completou.

Vídeo completo do surto coletivo no #quartobranco !Manu aperta o botão vermelho e choca o Boninho que gastou maior grana com a produção do quarto branco do #BBB20.

Com a ajuda de Felipe e Gi, ela detalhou tudo o que havia acontecido, incluindo a informação de Leifert e como chegou sua decisão, enquanto os confinados escutavam, extremamente surpresos.

Este artigo foi resumido em 78%

Originalmente Publicado: 7 de Março de 2020 às 11:52

Fonte: Uol.com.br