A advogada já havia contado sobre o relacionamento abusivo que enfrentou durante quatro anos, mas na madrugada desta quinta-feira, ela revelou que se automutilava e recebeu apoio de Ivy.

Durante a festa, Gizelly havia procurado Marcela e Thelma para desabafar sobre uma discussão que teve com Prior, em que ele a acusou de passar por cima de qualquer coisa para ganhar o prêmio e disse que ela tentou queimar Pyong Lee pelas costas.

Gizelly explicou que não quis dizer que Pyong não merecia ganhar o programa por já ter dinheiro, e que era apenas uma tentativa de consolar as amigas, imaginando que ele estaria bem por ficar com a família e ter dinheiro.

O público criticou a falta de sensibilidade que Marcela teve diante de uma situação grave, se lembrou de todo o apoio que a capixaba já deu para a paulista, principalmente depois da saída de Daniel Lenhardt, e resolveu fazer uma corrente em apoio a Gizelly.

Malu March 26, 2020 Gizelly deu apoio a Marcela quando o Daniel saiu, fez ela rir, distraiu, pediu pra ela descansar enquanto isso preparou almoço e quando ela acordou foi toda empolgada mostrar, na festa mais uma vez foi consolar pq ela tava triste e ela retribui dizendo que ela se faz de vítima.

ISSO TAMBÉM PASSA. - guuy March 26, 2020 O que a Marcela fez desumano, ninguém usa a dor de perder alguém que ama pra “Se vitimizar” NÃO FALE DE UMA COISA QUE VOCÊ NÃO VIVE!!! #BBB20 ISSO TAMBÉM PASSA. - vanessa March 26, 2020 Gizelly tendo uma crise, Marcela até como médica sabendo do histórico depressivo da amiga e ainda assim agiu daquela maneira, de amigas assim claramente não precisa de inimigos.

Cuidem-se, sempre que precisarem de ajuda converse com alguém e nunca, jamais, julguem a tristeza e os sentimentos de outra pessoa.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 26 de Março de 2020 às 13:50

Fonte: Uol.com.br