Diante dessa situação, o ex-jogador Dinei mandou um recado para o meia-atacante Luan, que desponta como um dos destaques alvinegros neste início de temporada.

O time de Tiago Nunes ocupa a terceira colocação de seu grupo e corre sérios riscos de não avançar ao mata-mata do estadual.

“Ainda bem que acabou esse Paulista, a gente passaria mais uma vergonha. Eu continuaria com Tiago Nunes, eu vejo que as ideias dele são boas, joga para frente, o futebol que gosto”, expôs.

“Eu não gostava daquele estilo do Corinthians. O torcedor até gostava, porque ganhava. Espero que o Tiago dê certo depois que passar. Eu o via no Athlético e era para frente. Falta a diretoria dar alguns jogadores, ele pediu o Rony e foi para o Palmeiras. Então culpa também da diretoria”, completou.

Leia também:Corinthians relembra Democracia Corinthians em dia que marca aniversário de golpe militar no Brasil Osmar Loss avalia trabalho de Tiago Nunes e comenta críticas contra base do Corinthians.

Apesar de elogios ao seu estilo de jogo, Dinei admitiu que ficou chateado com Tiago Nunes após dispensar o experiente volante por questões técnicas.

“Estou chateado com Tiago por causa do Ralf, ele faz falta, não pode tratar ídolo assim. Ninguém lá igual ao Ralf. Tudo bem, o Ralf talvez não desse para jogar, mas ele seria importante para o grupo, era só deixar mais um ano lá”, encerrou.

Este artigo foi resumido em 43%

Originalmente Publicado: 31 de Março de 2020 às 19:09

Fonte: Meutimao.com.br