Oi, oi, oi! O último capítulo de Avenida Brasil mexeu com o público mais uma vez! No final da novela, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, os desfechos de Carminha, Nina, Jorginho, Tufão e companhia fizeram os fãs movimentarem as redes sociais, exaltando as cenas, os personagens e elogiando a trama de João Emanuel Carneiro.

A grande vilã de Avenida Brasil salvou Nina e Tufão de serem mortos por Santiago.

Na mesma época em que Carminha deixava a prisão…. Um ano depois, para selar o fim de uma guerra entre madrasta e enteada, Nina foi com Jorginho até o lixão apresentar o filho deles avó.

E o mulherengo fez questão de formalizar a união com as três em uma festa de arromba no Divino, com direito ao filho, Tomás, atacando de DJ. Mas não foi só o trio que se deu bem: Pilar pegou o buquê e acabou despertando a atenção de Diógenes.

E não que o empurrãozinho deu certo? Adauto acabou voltando a jogar no Divino Futebol Clube e se tornou, mais uma vez, o craque do time!

E por fim…. Adauto, nesta belíssima partida de futebol com direito decisão nos pênaltis, conseguiu levar o Divino Futebol Clube, o time que consagrou Tufão, para a primeira divisão do campeonato! Que final, Brasil! E para fechar com chave de ouro, eis o último “Congelamento” da novela <3.

Avenida Brasil assinada por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim.

Este artigo foi resumido em 73%

Originalmente Publicado: 1 de Maio de 2020 às 18:12

Fonte: Globo