A pergunta que virou trending topic: onde está Manu Gavassi?! Desde a final do BBB20, a atriz e cantora se manteve completamente ausente das redes sociais - um feito que chamou ainda mais atenção dos fãs, considerando todo o conteúdo que ela deixou pronto antes de entrar no confinamento e que foi postado ao longo de todo o programa.

“Olá! Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias com sensação térmica de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimiliar o mundo que eu encontrei quando saí da casa, o que foi um choque. E tudo que aconteceu; a dimensão que foi o programa”, falou.

" “Primeiro, entender o que era o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção - eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo. Parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco e que envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu que a gente olhava, e chuvas, e passarinhos cantando, e algumas brigas, mas envolvia mais o resto. E, agora, saí nesse mundo que eu não esperava”, refletiu.

Vale lembrar que, durante o programa, os participantes foram informados pelo apresentador Tiago Leifert sobre o coronavírus e receberam orientações de como se prevenir e a melhor forma de se higienizar.

“Já estou mais calma. Precisei desses dias para conversar com a minha família. Já entendi e já estou bem mais calma agora. Entendi essa fase. Entendi o que a gente tem que fazer para se cuidar, os cuidados que a gente deve tomar. Que a gente tem que ter calma, que a gente não pode se desesperar. E, daí, fui entender a proporção que o programa tomou nesse período e o lugar que ele ocupou na vida das pessoas - o lugar que a gente ocupou na vida das pessoas”, revelou.

“Acho que por isso que resolvi gravar esse vídeo: para ser completamente sincera de como estou me sentindo. Estou me sentindo extremamente feliz e grata de a gente ter dividido isso - e um pouquinho assustada de saber que não sabia de absolutamente nada do que estava acontecendo e que vocês estavam vendo aqui fora. Mas, a gratidão maior do que o medo, bem maior.” Ao fim do vídeo, a cantora aproveitou para agradecer mais uma vez a todo o apoio que recebeu.

“Sei que essa fase vai passar - com calma, com a gente se ajudando e se respeitando. A gente ficando em casa, quem puder. E, com o tempo, a gente vai ter a oportunidade de trocar e de se conhecer. Vou ficar profundamente feliz. E saibam: vocês mudaram a minha vida. Essa experiência mudou a minha vida. Enfim, sou meio louca, mas acho que, agora, a essa altura, vocês já sabem, não tem mais como esconder. Obrigada, obrigada, obrigada”, completou.

Este artigo foi resumido em 65%

Originalmente Publicado: 1 de Maio de 2020 às 21:40

Fonte: Globo