Na noite desta sexta-feira, Babu Santana convidou Gabigol para participar de uma live no seu perfil do Instagram.

Entre muitas conversas sobre Flamengo, música, gastronomia e história de vida, Gabigol revelou um desejo de visitar o Vidigal, comunidade onde Babu foi criado e prometeu fazer um festa quando o isolamento social acabar.

“Nunca conheci o Vidigal. Mas quando acabar isso tudo, vamos fazer uma festa. A gente pode fazer um churrasco e curtir bastante rap”, disse o jogador.

Em seguida, Babu concordou e acrescentou: “Vamos fazer um pagodinho também. Terei o maior prazer em te levar no Vidigal”.

Ao longo da transmissão ao vivo, Gabibol e Babu falaram da admiração que um tem pelo outro, e o craque do Flamengo declarou deseja manter a amizade com o ator, no qual também e fã:. “Eu sempre te admirei. Te conheço pelos trabalhos que você fez e torci muito por você enquanto esteve no BBB. Fico feliz que a gente tenha se aproximado. Espero que essa amizade continue, porque eu me vejo muito em você. Nós, que viemos da favela, sabemos o que passamos para chegar aonde chegamos”, disse Gabigol.

O ator concordou e também fez elogios ao jogador: “Você muito novo, e apesar da sua idade, você já tem muita bagagem. Trouxe alegria para muitos brasileiros e tenho certeza de que seus pais são muitos orgulhosos de você”, afirmou.

Este artigo foi resumido em 0%

Originalmente Publicado: 1 de Maio de 2020 às 20:20

Fonte: Globo