Nesta sexta-feira, foi a vez do Gabigol realizar uma, na qual proporcionou um “Encontro” com Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 2020.

Durante o bate-papo, que foi o primeiro entre os dois, o artilheiro comentou sobre a sua torcida pelo participante durante o programa e prometeu lhe dar uma camisa do Flamengo quando eles puderem se encontrar pessoalmente.

“Eu assistia o Big Brother 24 horas. Gosto muito de você, torci muito. Falei muito com o Tiago Leifert. Pena que não deu certo. Mas que bom que pudemos nos falar agora. Que a gente curta muito junto”, comentou.

Durante o reality show, o artilheiro postou diversas mensagens em apoio ao ator, que declaradamente fanático pelo Flamengo e fã do jogador.

Autor dos dois gols da virada sobre o River Plate, na final, Gabigol detalhou qual foi a sensação de ter levantado o troféu.

“No primeiro gol que eu fiz, achei que estava impedido. Ninguém veio comemorar comigo. Só depois o Rafinha e o Vitinho vieram. Eu não sabia quanto tempo faltava, no estádio não mostrava. Depois, no segundo, comemoramos abraçados. O Everton me disse que o jogo tinha acabado, que já eram 47 minutos. A ficha só foi cair no trio elétrico. Quando vi o povo todo, pensei ‘O que aconteceu?'”, lembrou.

“Aquilo foi épico demais. Eu sempre dizia que o jogo mais legal que vi foi o 5 a 4 contra o Santos, mas depois desse da Libertadores só faltou o Mundial. Toda vez que eu te encontrar, vou dizer ‘Muito obrigado’. Você proporciona alegria ao futebol” , respondeu Babu..

Este artigo foi resumido em 11%

Originalmente Publicado: 1 de Maio de 2020 às 22:10

Fonte: Terra.com.br