As equipes se orientam de um decreto publicado nessa quinta-feira, pela prefeitura da capital gaúcha, que autoriza o retorno das atividades.

Em entrevista “Rádio Guaíba”, o presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, disparou sobre a polêmica retomada do futebol brasileiro.

Questionado sobre qual seria a atitude do clube caso algum jogador do elenco se recusasse a atuar durante o cenário de pandemia do novo coronavírus, o mandatário afirmou que quem não quiser jogar “Pede demissão”.

No decreto de hoje está liberada a volta de profissionais liberais, de escritórios de advocacia, de contabilidade, semana passada foi liberada a indústria, a construção civil, eu tenho certeza que todo mundo quer trabalhar porque um dos problemas que estamos enfrentando hoje a questão econômica, muita gente está perdendo emprego.

Quem não quiser jogar, que peça demissão.

Porque se tiver a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que assinou -, afirmou o presidente do Internacional.

Enquanto a dupla Grenal recebeu o aval para retomar as atividades, o Flamengo ainda aguarda um posicionamento das autoridades do estado do Rio de Janeiro para voltar ativa.

Este artigo foi resumido em 34%

Originalmente Publicado: 1 de Maio de 2020 às 23:15

Fonte: Colunadofla.com