O apresentador Raul Gil postou foto em suas redes sociais no dia 18 de abril para agradecer apoio dos fãs após sofrer acidente doméstico - Foto: Reprodução/Instagram.

Raul Gil, de 82 anos, encontrava-se estável até a noite de sábado e respirando sem ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva, onde está em observação, após ser operado no dia anterior no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na sexta-feira, o apresentador de televisão foi internado no local, onde passou cirurgia para retirar sangue perto do pulmão em razão de um acidente doméstico que teve em 12 de abril.

As informações são da assessoria de imprensa do hospital e do SBT, emissora onde Raul trabalha e tem um programa com seu nome.

“O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI”, informa nota da comunicação do Einstein, divulgada no sábado.

A cirurgia foi para drenar o sangue da pleura, membrana que recobre o pulmão.

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após a queda que teve em sua residência.

Este artigo foi resumido em 43%

Originalmente Publicado: 3 de Maio de 2020 às 10:40

Fonte: Globo