Camilo Santana e Roberto Cláudio se reuniram para definir as novas regras de isolamento social que entrarão em vigor nesta terça-feira.

Em meio a reunião nesta noite, o governador do Ceará, Camilo Santana, postou nas redes sociais que vai anunciar na manhã desta terça-feira as novas regras de isolamento social no Ceará, afetando principalmente Fortaleza, local com maior manifestação de infectados com o novo coronavírus no estado.

“Continuo em reunião com o prefeito Roberto Cláudio e equipe definindo as regras do novo decreto de isolamento social que entra em vigor esta semana. Amanhã de manhã estaremos anunciando os detalhes. Diante do grave avanço do coronavírus no Ceará, entrarão em vigor medidas mais rígidas de isolamento, principalmente em Fortaleza, epicentro da epidemia”.

A última prorrogação do decreto de isolamento social foi anunciada no dia 19 de abril e teria validade até esta terça-feira.

Há pacientes voltando das UPAS sem atendimento mesmo com a instalação de centenas de novos leitos exclusivos para Covid-19 desde meados de março.

Reunião com o prefeito Roberto Cláudio e equipe definindo regras do novo decreto de isolamento social que entra em vigor esta semana.

O anúncio de prorrogação dessa proibição veio em 28 de março e, logo no início de abril, ocorreu um novo prolongamento, desta vez por mais 15 dias, valendo até 20 de abril, sendo em 19 de abril novamente estendido até 5 de maio.

Este artigo foi resumido em 41%

Originalmente Publicado: 4 de Maio de 2020 às 21:52

Fonte: Globo