Primeiro, a edição especial de Fina Estampa está fazendo com que o público mate a saudade da icônica Pereirão, um dos personagens mais populares da atriz.

Outro motivo tem nome e sobrenome: Giulia Bertolli, que filha de Lilia e está trilhando lindamente os mesmos passos da veterana.

" “Foi muito bom ela ter começado dessa forma, pois esse o caminho. Mostra que você está atento e entendendo aquilo que te deram. E ela fez com maestria e com muta segurança. Era muito verdadeiro.” Lilia Cabral usa redes sociais para elogiar o trabalho da filha, Giulia Bertolli, que viveu a Meg em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ - Foto: Reprodução/Instagram.

“A cena do parto, quando ela pega o bebê no colo… Eu vi ao lado dela e fiquei quieta. Foi lindo. Ela não tem idade para nada daquilo, não mãe… E fez do jeito que ela entendeu. Eu não colaborei em nada. Deixei ela seguir. Quando eu vi aquilo realizado, eu de fato fiquei bem orgulhosa.” REVEJA GIULIA EM CENA DURANTE MALHAÇÃO: 👀. Orgulho o que não falta para a veterana, tanto que Lilia confessa que não foge ao título de mãe coruja.

“Qual a mãe que não é? Isso não significa que eu não tenha os meus critérios. A gente não fica passando a mão na cabeça, a gente fica atento ao certo e ao errado. E eu também aprendo com ela e vice-versa. Os pais torcem muito pelos filhos e sofrem quando alguma coisa não dá certo. Isso faz parte da vida.” Lília Cabral com a filha Giulia Bertolli no lançamento de ‘O Sétimo Guardião’ - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow.

“Dou muitas dicas. Não ensaiamos juntas, ela faz o dela e, depois, me mostra. Falo se está bem ou o que pode mudar, mas ela vai por ela”, contou Lilia, na época.

“Se pra gente a quarentena difícil, imagina para a juventude, que tem uma vida corrida, mais ativa. O pior você não saber a perspectiva. A Giulia tem um monte de amiga que ia viajar ou que não pode voltar. Isso dá um vazio. Trabalhar todos os dias no vazio difícil. Tem que ser um dia depois do outro”.

Este artigo foi resumido em 36%

Originalmente Publicado: 10 de Maio de 2020 às 08:07

Fonte: Globo