Terceira colocada nesta edição, Manu Gavassi cumpriu seu objetivo de se apresentar a um público diferente e também ajudou o programa a renovar sua audiência, colaborando com o que idealizou Boninho ao misturar anônimos e famosos pela primeira vez dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Agora ex-BBB, título que ostenta com orgulho, Manu Gavassi falou com o UOL por telefone de sua casa, em São Paulo.

No papo, ela esclareceu o choque que levou ao deixar o “Retiro espiritual”, comemorou o sucesso da estratégia ousada que bolou para as suas redes sociais, lamentou a falta de tempo para retomar o contato com os amigos do programa e contou que o próximo passo deve ser mesmo a TV e o streaming.

Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia… Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo.

Desde o ano passado, o Selton já sabia o que eu estava fazendo e gostava do meu trabalho.

Então, mais do que ficar buscando fofoquinha do programa, quem falou o que de quem, eu quis realmente entender o valor que o programa teve, todas essas discussões importantes que a gente abriu, e não quis focar caso a caso, o que cada um falou.

Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela.

Este artigo foi resumido em 80%

Originalmente Publicado: 11 de Maio de 2020 às 12:00

Fonte: Uol.com.br