A secretária municipal de saúde, Ana Beatriz Busch, reforçou em entrevista na manhã desta quinta-feira que a retomada das atividades não está permitida pelo menos até o próximo dia 25 - e que há sanções previstas.

Na quarta-feira, a Prefeitura, após imagens dos treinos no Ninho do Urubu, já havia comunicado em reunião com dirigentes do clube que não recomenda o retorno das atividades neste momento.

A secretária municipal de saúde, Ana Beatriz Busch, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira e afirmou que os treinos “físicos ou táticos” não estão permitidos.

O médico ficou de levar presidência e nos dizer o que está acontecendo lá de verdade.

Nós temos certeza que o Flamengo, que um grande parceiro do Rio de Janeiro, vai seguir a regra até o dia 25, quando voltaremos a conversar.

Ontem tivemos uma reunião e os clubes apresentaram para o nosso comitê uma proposta de retorno às atividades, também de forma paulatina, mas levando em consideração as questões de segurança.

O Flamengo foi um dos clubes que já testou, por exemplo, a testagem de atletas, parentes de atletas e algum tipo de isolamento interno.

Este artigo foi resumido em 75%

Originalmente Publicado: 21 de Maio de 2020 às 12:29

Fonte: Globo