Depois de estrear com derrota, Jaílson se redimiu em grande estilo no clássico contra o Corinthians e garantiu vaga na semifinal.

O goleiro do Palmeiras goleou por 5 a 2 e ficou com a segunda vaga do Grupo B. A definição do Grupo A só veio com a vitória de Luiz Otávio sobre Nenê, do Fluminense, por 2 a 0, resultado que garantiu o gremista Jean Pyerre na próxima fase em segundo lugar da chave.

Porém, com a bola rolando foi um verdadeiro toma lá dá cá. Os dois tiveram boas oportunidades até que o jogador do Atlético MG abriu o placar após cobrança de escanteio aos 18, com Geovânio.

O jogador do Corinthians entrou em campo com a vantagem do empate, mas saiu para o ataque e abriu o placar aos 9, com Pedrinho.

O goleiro do Palmeiras igualou com Gustavo Scarpa, de cabeça, aos 29, e virou aos 36 em mais uma bola de cabeça, desta vez a de Bruno Henrique.

Gabriel ainda diminuiu com Ramiro, aos 34, mas não foi o bastante para evitar a goleada consolidada aos 40, em mais uma sapatada de Luiz Adriano.

No último confronto da rodada, Luiz Octávio entrou disposto a jogar com o com o regulamento embaixo do braço depois da goleada aplicada na estreia.

Este artigo foi resumido em 69%

Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2020 às 18:54

Fonte: Globo