A não, não, volta, volta um, aí. … o horizonte do programa, se os senhores observarem, nós estamos pensando num horizonte, né? Até dois mil, de dois mil e vinte … na realidade até dois mil e trinta, tá? Mas uma primeira fase dele, ele faseado, até o final desse primeiro governo, mas com um planejamento que prossiga nisso aí. Braga Netto: Esse o foco do que o trabalho que os grupos vão ter que apresentar.

Então, o que que nós trouxemos pro Brasil, e como que nós começamos o ano? E eu vou lembrar, presidente, o senhor sempre disse: muito triste ver um brasileiro chegar no exterior e ser recebido com o manto da desconfiança”.

Rogério Marinho: O que tá acontecendo hoje no mundo, vai permitir de acordo com o FMI, que foi a previsão de uma semana atrás, de uma diminuição de quase três por cento do PIB mundial, e no caso do Brasil de mais de cinco por cento.

Favor, nós não podemos começar uma discussão com verdades absolutas e com dogmas estabelecidos ao longo de cem anos, em função de uma catástrofe que se abateu sobre o mundo, e os governos de todo o mundo estão se debruçando sobre o assunto, entendendo que muda o papel do Estado.

Senhor presidente, bom lembrar que quando houve a unificação da Alemanha, eu acho que esse um fato histórico irrefutável, o Estado alemão entendeu e fez um pacto de que de … haveria necessidade de investir em capital humano e infraestrutura na Alemanha Oriental para diminuir desigualdades regionais.

A oportunidade que nós temos, que a imprensa não tá … tá nos dando um pouco de alívio nos outros temas, passar as reformas infralegais de desregulamentação, simplificação, todas as refonnas que o mundo inteiro nessas viagens que se referiu o Onyx certamente cobrou dele, cobrou do Paulo …. Ricardo Salles: … cobrou da Teresa, cobrou do Tarcísio, cobrou de todo mundo, da … da segurança jurídica, da previsibilidade, da simplificação, essa … grande parte dessa matéria ela se dá em portarias e norma dos ministérios que aqui estão, inclusive o de Meio Ambiente.

Paralelamente a isso tem aí OAB da vida, enchendo o saco do Supremo, pra abrir o processo de impeachment porque eu não apresentei meu … meu exame de … de … de … de vírus, essas frescurada toda, que todo mundo tem que tá ligado.

Este artigo foi resumido em 92%

Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2020 às 17:41

Fonte: Globo