Na tarde de hoje, o repórter Jhonatã Gabriel recebeu um telefonema misterioso ao vivo enquanto fazia uma cobertura pela CNN Brasil.

Globo comete erro envolvendo repórter ao vivo no Jornal Hoje.

“Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate covid-19 na Bahia, mas tem alguns critérios. A comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que vinculado Secretaria da Saúde”, iniciou ele durante a reportagem.

Repórter recebe telefonema misterioso ao vivo e sai do ar.

Rodrigo Bocardi detona segurança após repórter ser repreendido ao vivo.

“Queridos, quero dizer a vocês que está tudo bem. Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o racíocinio, nao consegui recapitular. Enfim Correira, sei lá, mas está tudo bem, viu gente? Um beijo, obrigado, de coração. Estou recebendo várias mensagens, não estou conseguindo responder a todo mundo. A gente se vê mais tarde, hoje ainda - estou de plantão no final de semana. Fiquem tranquilos que está tudo certo, viu?”, garantiu ele.

Repórter recebe telefonema misterioso ao vivo e sai do ar; confira o momento: Coitado, gente! O repórter teve uma crise de ansiedade e falta de ar ao vivo.

Este artigo foi resumido em 36%

Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2020 às 16:11

Fonte: Areavip.com.br