Com a interrupção da temporada do The Voice Kids, na Globo, Simone Mendes decidiu trocar a mentoria de crianças por um projeto mais apimentado no YouTube.

Sem frescura, ela escancara a intimidade ao falar de sexo anal e pum em seus vídeos.

“Eles vão marcar bastante presença. Mas o Henry tem total liberdade de gravar, ou não. Jamais forçamos ele a participar de alguma gravação”, avisa ao Notícias da TV. O menino, claro, não foi escalado para os vídeos em que a sertaneja aborda a “Hora H” com o marido.

Em novembro último, Simone e Simaria participaram do Altas Horas e, diante da sexóloga Laura Müller, a agora youtuber aproveitou para fazer uma pergunta picante sobre sexo anal.

“Preocupado, ele foi ao médico, que disse: ‘Olha, vamos ter que fazer o toque’. Kaká foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele disse: ‘Minha bichinha, nunca mais eu insisto. Então, glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre”, comemorou a cantora, bem-humorada.

Ao fã-clube de Simone e Simaria, a caçula da dupla avisa que os trabalhos na internet não significam voos solos ou uma separação da irmã.

“Esses são projetos que não atrapalham em nada a minha carreira na música. Meus fãs não precisam se preocupar. E eu e a Simaria somos como tampa e panela, uma complementa a outra”, finaliza.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 23 de Maio de 2020 às 06:07

Fonte: Uol.com.br