Acho que incrível o que você está fazendo! Espero que você tenha o melhor aniversário! Espero que você tenha um momento maravilhoso e esteja segura”, disse Selena no vídeo enviado para a ocasião.

“Eu não tenho nem o que falar! Acaba a live, encerra a live! Eu vou desmaiar, não tô acreditando! Ela falou o meu nome, sabe que eu existo! Deve tá feio de ver, mas eu tô muito feliz e emocionada. Nunca vou esquecer desse dia”, comemorou.

Outro grande ídolo de Maísa, o cantor Luan Santana fez questão de enviar um vídeo para a amiga, cantando a música que ela mais ama do seu repertório, “Te Esperando”.

“Em meio a tantas homenagens lindas que você tá recebendo no seu dia, afinal, não todo dia que a gente faz 18 anos, né?! Eu não podia deixar de cantar essa música que muito especial pra você, muito especial pra mim e pra tanta gente”, falou.

Um deles foi João, que foi zoado por escolher a cor rosa em uma disputa do matinal da SBT. E não que a produção encontrou o rapaz e fez uma chamada de vídeo com ele ao vivo?!

Quem também deu as caras na live foi Guilherme, que presenciou um momento de autoestima da mini Maisa dizendo que era “Cantooooura, ‘perfection’ e apresentadora de primeira classe”.

“Esse primeiro pedaço vai para todo mundo que está assistindo essa live e acabou perdendo algum ente querido por conta da Covid esse ano. O significado do meu respeito a tudo que está acontecendo, às famílias de vocês. Eu espero que os corações de vocês consigam ser curados e que vocês passem por isso de uma maneira boa e positiva. Esse bolo vai com todo meu carinho, a minha oração, porque eu sei que as pessoas que vocês perderam eram especiais e dignas de respeito, amor e lembrança. Elas não vão ser esquecidas”, finalizou.

Este artigo foi resumido em 61%

Originalmente Publicado: 23 de Maio de 2020 às 00:31

Fonte: Uol.com.br