“Acho que a cultura brasileira no momento quase inexistente. O pouco que ainda resiste um movimento de nós, artistas, de mãos dadas, lutando com empenho para não fazer tudo desandar de vez. uma batalha. um governo que não acredita na cultura, não acha que ter conhecimento e informação te torna mais preparado para a vida”, lamentou.

Deborah Secco deixa marido chocado com revelação íntima.

Uma das protagonistas da novela ‘Salve-se Quem Puder’, ela, que hoje está com suas atividades suspensas, possuía outros planos profissionais além do folhetim global, dentre eles voltados às telonas, em que havia colocado em últimos planos com a chegada da filha, Maria Flor.

“Estava procurando um texto para o meu próximo filme. Quando faço cinema, de forma muito intensa, e eu tinha prometido, quando a Maria nasceu, que ficaria cinco anos sem fazer personagens que exigissem essa ida embora de mim mesma por alguns meses”, disse.

Em quarentena, Hugo Moura, marido de Deborah Secco realiza churrasco no Rio de Janeiro.

Com relação ao que têm vivido com o marido, o também ator Hugo Moura, ela confessou que passou por um verdadeiro sufoco recentemente.

“Descobri que o meu implante hormonal estava vencido E a gente ficou em pânico. Tivemos que repensar, saímos para comprar preservativo. Não posso engravidar, estou no meio de um trabalho”, revelou.

Este artigo foi resumido em 25%

Originalmente Publicado: 7 de Junho de 2020 às 15:34

Fonte: Areavip.com.br