Já o jogador rubro-negro goleou Bruninho, do Cenas Lamentáveis, e passou com mais sufoco pelo meia Rafael Longuine, do CRB, nas quartas.

A vitória de Cartolouco sobre Pedro Bicalho por 1 a 0 foi uma exceção entre os quatro jogos da fase anterior do Torneio Futebol Muleke.

Gustavo Henrique precisou virar o jogo contra Rafael Longuine no segundo tempo com golaço de falta no último lance.

Ontem, Igão também conseguiu reverter um placar adverso no segundo tempo, mas essa foi uma “Virada da virada”, como ele mesmo definiu após abrir o marcador contra Gláucia, sofrer o 2 a 1 e consegui a vaga com o 3 a 2 no final.

Na segunda-feira, Cartolouco passou de fase após golear por 4 a 0 o ex-jogador e ex-BBB Hadson, o Hadybala, e vai encarar no próximo duelo o meia Pedro Bicalho, do Cruzeiro, que passou pelo volante Richard, do Corinthians, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro.

Nas transmissões, o torneio conta com a narração do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende, Alline Calandrini, Eduardo Tironi e Luís Simon, tudo isso com a produção da equipe do MOV..

Este artigo foi resumido em 71%

Originalmente Publicado: 7 de Junho de 2020 às 04:12

Fonte: Uol.com.br