Desde que Luisa Sonza lançou o clipe da música Flores, em parceria com o Vitão, no Youtube, o vídeo tem recebido críticas e descurtidas em massa.

“A meta passar o Justin”, ironizou ela, fazendo referência a Justin Bieber, que tem o recorde de clipe com mais descurtidas na música Baby, com 11 milhões de dislikes.

Números de documentos e endereços da cantora, do comediante e de seus familiares foram divulgados na web, o que revoltou os famosos.

“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram em um grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso, gente, por favor”, pediu ele.

Desde que divulgou sua música com Vitão na última sexta-feira, Luisa Sonza precisou lidar com muitos comentários negativos, ofensas e ódio gratuito em suas redes sociais e em seu novo videoclipe no Youtube.

Em seu próprio perfil no Twitter, ela também falou que as providências contra a pessoa que tinha vazado suas informações estavam sendo tomadas.

Fãs se unem em apoio Luisa Sonza após cantora ser detonadaLuísa Sonza e Vitão se juntam de novo no single Flores.

Este artigo foi resumido em 37%

Originalmente Publicado: 15 de Junho de 2020 às 10:33

Fonte: Ofuxico.com.br