O chipset dele, Qualcomm Snapdragon 720G, consegue rodar qualquer jogo sem problemas, o que significa que ele vai atender usuários exigentes, que usam aplicativos pesados.

Este celular da Xiaomi bom, e o que mais vai definir qual vale mais a pena, a diferença de preço entre os dois modelos.

Este o modelo para quem quer um smartphone barato, que não se importa muito com desempenho, mas quer um celular que dure por um bom tempo.

Smartphone Samsung Galaxy A71Uma ótima opção da Samsung para quem quer mais do que custo-benefício, o Galaxy A71 possui um processador que capaz de rodar jogos atuais sem dificuldade, além de rodar vários aplicativos simultaneamente.

Ele apresenta uma configuração bem parecida com o modelo anterior, com uma tela um pouco menor, bateria de 4000mAh e a câmera principal de 48MP. O ponto fraco o áudio, que pode desagradar quem gosta de ouvir músicas ou assistir filmes sem fones de ouvido.

Ele possui o mesmo processador do P30 Pro, HiSilicon Kirin 980, o que suficiente para rodar os aplicativos mais exigentes disponíveis atualmente.

O conjunto de câmeras quádrupla também compatível com o alto desempenho e faz fotos e vídeos excelentes, mostrando que este smartphone da Huawei bom em todos os quesitos.

Este artigo foi resumido em 80%

Originalmente Publicado: 18 de Junho de 2020 às 16:15

Fonte: Tecmundo.com.br