RESUMO. Depósito de R$ 600 referente 3ª parcela do auxílio emergencial para beneficiários do programa Bolsa Família que possuem o número de identificação social com final 3.

A Caixa Econômica Federal realiza nesta sexta-feira o depósito de R$ 600 referente 3ª parcela do auxílio emergencial para beneficiários do programa Bolsa Família que possuem o número de identificação social com final 3.

Para os demais números, consulte a tabela CLICANDO AQUI. Na quarta-feira, dia do início do pagamento do primeiro lote da 3ª parcela, beneficiários do programa Bolsa Família que possuem o NIS de final 1 tiveram o crédito em conta.

Cerca de 1,5 milhão de pessoas ainda estão passando pela primeira validação da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, e 1,2 milhão estão passando pela segunda ou terceira análise de cadastro.

O aplicativo para celulares Auxílio Emergencial teve cerca de 97 milhões de downloads.

O app Caixa Tem, criado para acessar informações sobre o auxílio emergencial e demais benefícios, o programa de Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e programas sociais foi instalado em 124,6 milhões de aparelhos.

Os sites da Caixa referentes ao benefício tiveram 1,3 bilhão de acessos, e a central de ligações do auxílio emergencial atendeu mais de 285 milhões de ligações.

Este artigo foi resumido em 54%

Originalmente Publicado: 19 de Junho de 2020 às 08:34

Fonte: Itatiaia.com.br