O drive-thru de vacinação contra a gripe aberto para toda a população foi transferido para quinta-feira, devido previsão de chuva em Santa Maria.

Porém, na quarta-feira, permanece a vacinação contra a gripe nas Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 14h ou até durar o estoque.

Em função de o município ter sobra de doses e baixa procura por parte do público-alvo dos grupos de risco, a imunização será aberta para toda a população.

Para isso, serão montadas mais de quatro tendas de vacinação.

Com a alteração na data do drive-thru, mudam, também, os dias de vacinação de servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores, público que pode estar mais exposto ao vírus.

Já no próximo fim de semana, a intenção organizar um drive-thru para vacinar motoristas de táxi e de aplicativos, além de moradores dos distritos com a imunização no Interior.

UBS Arroio do Só: vacinação será na quinta-feira, das 13h às 15h.ESF Pains: vacinação será na sexta-feira, das 13h às 15h.UBS Felício Bastos, em Boca do Monte: nesta quarta-feira, das 8h às 14h. Das 8h30min às 10h: vacinação para servidores das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural.

Este artigo foi resumido em 71%

Originalmente Publicado: 29 de Junho de 2020 às 15:16

Fonte: Diariosm.com.br