Nesta segunda-feira, a separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi ganhou mais um debate.

Após o vídeo de desabafo publicado por Mayra alegando que já tinha sido traída por Arthur, alguns rumos sobre possíveis affairs vieram tona.

A coach confessou que havia tentado se reconciliar com o ator uma última vez, mas que descobriu novamente outra traição que serviu de estopim para o divórcio.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a possível traição de Arthur teria como pivô a ex-panicat, Arícia Silva, que recentemente esteve no Rio de Janeiro, hospedada em um hotel de luxo.

O cantor se pronunciou e negou ter qualquer envolvimento com Arícia.

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, garantiu Arthur Aguiar.

Veja também + Há 20 anos, Madonna era humilhada em BMW pelo ex; assista + Erika Schneider mostra antes e depois após plásticas + Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade + Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior + Diferença de altura gritante faz casal viralizar nas redes sociais + Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil + Apresentadora Clarice Amaral morre aos 84 anos.

Este artigo foi resumido em 0%

Originalmente Publicado: 30 de Junho de 2020 às 06:31

Fonte: Istoe.com.br