A Apple pode lançar a próxima geração do iPhone sem carregador e sem fones de ouvido na caixa.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões da cadeia produtiva da empresa da maçã, o iPhone 12 deverá ser vendido apenas com cabo USB incluso, o que obrigaria o consumidor a comprar os acessórios separadamente se não os tiver de modelos anteriores.

Futuro iPhone 12 pode vir sem carregador na caixa; apenas cabo USB deve estar incluso na embalagem - Foto: Lívia Dâmaso/TechTudo.

Para o analista, a empresa presidida por Tim Cook apostaria no iPhone 12 sem acessórios como forma de reduzir custos, já que a tendência um mercado retraído em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus.

Além disso, também diminuiria os custos altos de desenvolvimento do novo iPhone com suporte internet 5G. Rumores de que o iPhone 12 chegaria sem fones de ouvido já haviam sido divulgados por Ming-Chi Kuo.

O suposto corte de fones e carregador deve reduzir o custo do smartphone, mas pode fazer com que o consumidor gaste mais.

Kuo afirma que o iPhone 12 deve ganhar um modelo novo mais potente, chegando faixa de 20 W, algo que deve levar a preços ainda maiores em comparação com a versão tradicional de 5 W. Com informações de MacRumors e Engadget.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 30 de Junho de 2020 às 06:10

Fonte: Techtudo.com.br