A Fase 5 de flexibilização de atividades econômicas no Rio começa neste sábado com a liberação de banho de mar, com trabalho restrito de ambulantes, mas ainda com a permanência de banhistas na areia proibida.

No espaço interno não ultrapassar 50% da capacidade das mesas, sendo mantido o distanciamento de dois metros entre as mesas, com a obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de insumos para a higienização das mãos: álcool 70% em gel e dispensadores de sabão líquido e papel-toalha.

No espaço interno não ultrapassar a 1/3 da capacidade, sendo mantido o distanciamento de dois metros e a obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de insumos para a higienização das mãos: álcool 70% em gel e dispensadores de sabão líquido e papel-toalha.

Liberada a atuação em parques e praças, desde que atendendo as regras como o distanciamento de dois metros, o uso de máscara e a higienização constante das mãos, com oferecimento de álcool gel para os clientes.

Liberada também a atuação na faixa de areia da praia com as seguintes restrições: proibida a venda de bebida alcoólica; permitida a venda de alimentos apenas industrializados; continua proibida a atuação de ambulantes no calçadão da orla marítima, em feiras e mercados populares.

Segue como na fase 4, com o atendimento por agendamento e capacidade máxima de 1/3.Lutas e danças ainda sem contatos físicos.

Praças e parques abertos, mas com as mesmas restrições da fase 4, como o distanciamento de dois metros e o uso de máscara.

Este artigo foi resumido em 83%

Originalmente Publicado: 1 de Agosto de 2020 às 00:01

Fonte: Globo