A atriz e comediante Tatá Werneck uma das famosas que manifestou sua tristeza com a notícia sobre o “Apagão” mundial de Chaves.

“Chaves tá saindo do ar! Chaves tem uma importância inacreditável na minha vida. Triste por saber que outras crianças não poderão ver o que eu vi”, desabafou a artista em publicação em sua conta no Twitter.

Em dezembro do ano passado, ela e seu marido, o ator Rafael Vitti, comemoraram o aniversário de dois meses de vida da filha ao estilo Chaves e Chiquinha, personagens do popular seriado.

“Há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha. E vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na justiça. Obrigada, amor da minha vida, Rafael Vitti, porque você impressionante”, legendou Tatá numa foto com a família.

“Na manhã desta sexta, o SBT enviou um comunicado imprensa.“A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves.

A informação chegou emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.”

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 1 de Agosto de 2020 às 21:10

Fonte: Google News