As últimas discussões entre Jojo Todynho e MC Mirella seguiram rendendo na tarde desta segunda em “A Fazenda 12”.

Enquanto conversava com outros peões na casa da árvore, a funkeira paulista lamentou os embates - sobre o arroz e sobre o banheiro - com a cantora carioca, e desabafou sobre o comportamento dela.

“Você peita, né? Você peita ela. Eu acho que hoje que ela tá assim”, continuou Ambiel, explicando que o desentendimento era breve e que logo elas se acertariam: “Mas vocês vão se falar e isso mesmo, cara”.

“Mas se for falar, tem que falar mesmo com ela, na boa. ‘Você uma menina nova. Viver desse jeito viver amargo, na amargura’, entendeu? Felicidade, simplicidade o que a gente precisa pra viver bem, pra conseguir conviver. Ficar desse jeito não dá. Você vai viver na amargura, isso ser amargo. Não precisa disso”, declarou a MC. Luiza comentou o fato de Mirella e Jojo terem quase a mesma idade - 22 e 23 anos, respectivamente.

Olha só:. Em outro momento, na presença de mais peões, Ambiel explicou por que nenhum deles se envolveu na discussão de Jojo e Mirella.

“Eu já tô a segunda vez magoada. Veio brigar comigo por causa do cocô dos outros. Agora por causa do arroz. Eu tô tratando ela bem aqui dentro, tô tratando com amor e carinho. Tudo que ela pede eu faço, o que ela pede aos outros, eu vejo os outros fazendo. Por que ela fala desse jeito?”, indignou-se.

“Tem que ser grossa e tratar desse jeito quem filho da mãe, quem faz coisa errada, quem ruim, quem grosso, não quem de boa, quem tá sempre ajudando, sempre disposta, quem cuida”, completou Mirella.

Este artigo foi resumido em 37%

Originalmente Publicado: 14 de Setembro de 2020 às 20:55

Fonte: Uol.com.br