A reestreia do Athletico na Libertadores, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta terça-feira, as 19h15, terá transmissão com sinal aberto no canal pay-per-view da Conmebol, a Conmebol TV. O mesmo vale para Santos x Olimpia, às 21h30, também nesta terça, e Universidad Católica x Grêmio, quarta, às 21h30.

Os duelos, válidos pela terceira rodada da fase de grupos, seriam transmitidos originalmente pelo SporTV. Porém, como a Globo desistiu do torneio e rescindiu contrato, a Conmebol decidiu lançar o seu PPV próprio no Brasil, em parceria com o BandSports.

Todas as partidas de setembro da Conmebol TV terão sinal aberto.

Ou seja, não será preciso ser assinante para assistir aos jogos nas operadoras Net/Claro e Sky.

Em qual canal vejo os jogos da Conmebol TV? As partidas serão exibidas em canais PPV das operadoras Net/Claro e Sky.

Na Sky, os canais são os 211 e 212 SD e 611 e 612 HD. Na Net, os números são da Conmebol TV são 711, 712, 713 e 714, todos em HD. As partidas entre Jorge Wilstermann x Athletico e Santos x LDU estarão liberadas neste início de operação da Conmebol TV? Sim, e não somente elas.

Na volta da Libertadores, Athletico reencontra o Jorge Wilstermann na altitude+ Athletico estreia novo uniforme na Libertadores+ Petraglia descarta Tiago Nunes e critica torcida: “Viúvas de ex-treinador”.

Este artigo foi resumido em 69%

Originalmente Publicado: 15 de Setembro de 2020 às 10:59

Fonte: Tribunapr.com.br