“O Lucas estava preparando o pão e eu virei pra ele e falei: ‘Olha só, quando a Mirella subir aqui eu vou falar que eu vou jogar o arroz fora, porque já tá há vários dias na geladeira e ninguém comeu’. Mas eu não tava falando que ela desperdiçou, porque ela fez de bom grado. E eu não falei no intuito de alguém chegar na Mirella e falar: ‘Ó, a Jojo falou isso’. Porque o que eu tenho que falar eu falo na cara da pessoa”, afirmou a estrela, descrevendo a cena.

“Aí o que a Mirella falou pra mim? Que quando ela tava subindo as escadas, o Juliano, que tava presente no ato, foi e falou pra ela. Obviamente ela iria se ligar que quem tava na cozinha e quem comanda a cozinha sou eu. Se você chega e conta uma história do arroz você vai imaginar que quem falou? Entendeu? Eu comentei que eu iria falar pra ela. Eu não pedi pra ninguém falar. Então a gente tem que prestar bastante atenção”, finalizou a cantora.

“Após Jojo aconselhar a Tays para que ela não acabe como a Boca Rosa no BBB e ajudar a Raissa, ela saiu do quarto e foi correndo contar pro Juliano e para os outros meninos toda a conversa. TEM GENTE QUE NÃO APRENDE!”, reclamou uma internauta.

Após jojo aconselhar a tays para que ela não acabe como a boca rosa no BBB e ajudar a raissa, ela saiu do quarto e foi correndo contar pro Juliano e para os outros meninos toda a conversa.

“Eu não acredito que a Jojo conversou com Tays sobre ela abrir o olho e não agir como a Boca Rosa, que ficou do lado dos meninos, e ela já saiu e contou pros meninos o que Jojo falou sério isso?”, questionou outro usuário.

Eu não acredito que a jojo conversou com tays sobre ela abrir o olho e não agir como a boca rosa que ficou do lado dos meninos e ela já saiu e contou pros meninos o que jojo falou sério isso?

Tays se não fosse defender o Biel ia está muito certa de não fechar com as meninas, ali tem umas 3 que nem na cara dela olha direito ela mais próximo dos meninos tanto que no 1 resta quem salvou ela foi o Juliano mas como ela defende o Biel não tem como defender ela #AFazenda12.

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 16 de Setembro de 2020 às 15:29

Fonte: Uol.com.br