O treinador Jorge Jesus estreou pelo Benfica, oficialmente, nesta terça.

O clube português entrou em campo pela terceira fase eliminatória da Champions League e acabou eliminado para o PAOK, da Grécia, ao perder por 2x1. Após a partida, no entanto, o “Mister” seguiu exaltando sua equipe.

Em entrevista ‘TVI’, Jesus afirmou que, caso conseguissem passar pelo PAOK e pelo Krasnodar - clube que aguardava o vencedor da partida para a próxima fase da competição - tinham chances de ir longe na Champions.

E ainda cravou que o Benfica mais time que o PAOK. “Se passássemos dessas duas eliminatórias, sentíamos que poderíamos ir longe na competição. um passo atrás porque saímos da Champions. Na Liga dos Campeões ainda não estamos preparados para sermos favoritos. uma desilusão o resultado, mas aquilo que a equipe jogou não uma desilusão”.

“Estamos aqui há 5 semanas, temos muito trabalho pela frente. Não demonstramos no resultado, mas somos superiores ao PAOK”.

Agora, o treinador volta suas atenções para a estreia do Benfica no Campeonato Português, que acontecerá na próxima sexta, contra o Famalicão.

Em termos de competições europeias, as Águias terão de se contentar com a disputa da Europa League.

Este artigo foi resumido em 0%

Originalmente Publicado: 15 de Setembro de 2020 às 17:33

Fonte: Esporteinterativo.com.br