Com a derrota para o Fluminense no último domingo, o Timão seguiu com os mesmos nove pontos, mas caiu para a 15ª colocação da competição nacional.

Portanto, um triunfo do time de Dyego Coelho na capital paulista fundamental para se distanciar da zona de rebaixamento.

Conforme antecipado pelo Meu Timão, o Corinthians pode ter até sete desfalques para o importante compromisso em Itaquera.

Mesmo com fratura na mão esquerda, porém, Fagner pode retornar ao time titular de Dyego Coelho, assim como Danilo Avelar, Camacho, Mateus Vital e Everaldo.

O atacante Jô, cabe lembrar, precisará cumprir dois jogos de suspensão depois de ser julgado pelo STJD por “Ato hostil” em clássico contra o São Paulo, no último dia 30 - o clube ainda tenta um efeito suspensivo.

A torcida do Timão conta com duas opções de transmissão ao vivo: a TV Globo, na grade aberta, e o canal Premiere, do pay-per-view.

Também possível ficar por dentro de todas as jogadas e interagir com torcedores pelo tempo real do Meu Timão, que começa às 20h30, pouco antes da bola rolar na Neo Química Arena.

Este artigo foi resumido em 61%

Originalmente Publicado: 16 de Setembro de 2020 às 08:30

Fonte: Meutimao.com.br