Dois ministros do Superior Tribunal de Justiça que estiveram na posse do ministro Luiz Fux na Presidência do Supremo Tribunal Federal estão com Covid-19, informa o blog de Bela Megale, em “O Globo”.

Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro testaram positivo para o coronavírus, mas estão bem, cumprindo o isolamento social e trabalhando remotamente.

Nesta segunda, a assessoria do do STF informou que Fux foi diagnosticado com Covid-19 e ficará em isolamento pelos próximos dez dias.

Ainda segundo a assessoria, o ministro passa bem e pretende conduzir virtualmente a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira.

A cerimônia aconteceu presencialmente no Plenário da corte, que foi adaptado com divisórias de acrílico entre os ministros para prevenir o contágio do novo coronavírus.

A maioria dos ministros compareceu, com exceção de Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, que acompanharam por videoconferência.

Também participaram da cerimônia o presidente da República, Jair Bolsonaro; os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente; o PGR, Augusto Aras; e o presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz..

Este artigo foi resumido em 9%

Originalmente Publicado: 15 de Setembro de 2020 às 20:35

Fonte: Conjur.com.br