O meia-atacante Thiago Neves está sem clube desde que teve seu contrato rescindido pelo Grêmio.

O UOL Esporte listou outros casos que repercutiram negativamente desde que Thiago Neves ganhou destaque no futebol brasileiro.

Em sua coletiva de imprensa na chegada ao Rubro-Negro, o meia disse que estava feliz por ‘finalmente jogar em um time grande’ - ignorando totalmente a sua passagem por um de seus principais rivais, o Fluminense.

Na coletiva de apresentação, disse que estava feliz por ‘retornar a sua casa’.

Em 2019, após empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, o blogueiro do UOL Esporte afirmou que o futebol praticado pela Raposa era “Sofrido”, se referindo a uma sequência de 15 jogos - onde o clube venceu apenas um, empatou sete e perdeu sete.

Pelo Instagram, o meia se posicionou dizendo: “Galera, o que esse mongol quer atenção, Ibope. Tem que avisar ele uma coisa, se ele quer espetáculo, que vá no circo ou sei lá para onde. Nenhum time no Brasil está jogando isso tudo também. Vamos parar de dar atenção para esse maluco aí”.Desentendimento com Rogério Ceni.

Após o Cruzeiro ser eliminado pelo Internacional, nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, Thiago Neves afirmou, em entrevista Rádio Itatiaia, que o técnico Rogério Ceni tinha feito “Improvisações” e “Quebrado o entrosamento do time”.

Este artigo foi resumido em 53%

Originalmente Publicado: 16 de Setembro de 2020 às 04:00

Fonte: Uol.com.br